Uma carta para o meu último dia de 2016
- Sérgio Boaventura
- Jan 21, 2016
- 2 min read

Hey, olá minha versão de 2016!
Sei que você talvez não tenha entrado nesse ano com expectativas tão boas, talvez um pouco perdida... Em 2015 foi seu último ano escolar, agora você já deve ser uma universitária (assim espero... Não me diga que você virou uma Zé ninguém e não me diga que você desistiu do blog e afins! Por que se isso acontecer, pode ter certeza de que eu vou achar uma TARDIS e ir até nesse momento que você está lendo isso para dar uma bofetada na sua cara!).
O final de 2015 foi péssimo, mas posso jurar de pés juntos que esse ano que passou (2016) foi maravilhoso! Você viu pessoas novas, conheceu gente nova, mudou-se para um país novo. Cresceu como pessoa, melhorou o que deveria ser melhorado e manteve as coisas boas.
Espero que tudo tenha ocorrido bem (mesmo depois de chorar horrores de saudades das amigas e das coisas que deixou para trás). Que a nossa família tenha se fortalecido e que os estudos estejam bons.
Espero que você tenha seguido a sua real vocação e que não ligue para a opinião dos outros e sim para a sua própria. Talvez a felicidade sempre esteve ali e você só tinha que busca-la com um pouco mais de vontade.
Agora você provavelmente está vestida toda de branco, cantarolando músicas de natal (o espírito natalino sempre demorou um pouco para sair de você) e comemorando com a sua nova família e amigos (será?). Ou talvez você esteja no Brasil comemorando com a sua família e amigos antigos, quem sabe? O destino é uma coisa louca e nunca se sabe o que pode acontecer.
Esta aqui sou eu, sua versão do início de 2016, desejando para você um feliz ano novo! E esperando uma carta destinada ao passado com novidades e aventuras que você viveu nesse ano maravilhoso! Espero uma longa carta com muitos sorrisos e felicidade.
Um beijo,
Eu do início de 2016.
____________________
Hello Pandas! Aqui está mais um texto do Projeto Escrita Criativa! Clique aqui para saber mais sobre o projeto, todos podem participar! Espero que vocês tenham gostado, dessa vez o tema foi mais pessoal... talvez vocês não tenham entendido muitas das coisas que estão ai, mas algum dia vocês entenderão... quem sabe...

Comments