Minha vida seria um filme de...
- Sérgio Boaventura
- 3 de dez. de 2015
- 1 min de leitura

Se a minha vida fosse um filme, ela com certeza seria uma mistura de todos os estilos possíveis.
Se a minha vida fosse um filme, eu gostaria que fosse um dos anos sessenta. Queria ser teletransportada para aquele mundo animado ao som de Elvis e Bill Haley. Queria sentir a agitação do rock, as danças malucas, os vestidos... ah, os vestidos dos anos sessenta!
Se a minha vida fosse um filme, ela seria um musical dos anos sessenta! Com muita música, muita dança, um enredo divertido e vestidos esvoaçantes. Sorrisos alegres por todos os lados, muito laquê e topetes maiores que a própria cabeça.
Se a minha vida fosse um filme, eu dançaria sem parar com os meus amigos e cantaria músicas que muitas vezes nem fazem sentido. Teria muitas jaquetas de couro e laços vermelhos na troca de tendência.
Se minha vida fosse um filme, ela duraria apenas duas horas e meia, e grande parte de minha essência ficaria perdida pelas entrelinhas. Ao julgar pelo mundo de hoje, minha vida seria uma série de filmes com o final dividido em duas partes.
Se a minha vida fosse um filme, ele teria um final feliz com um grande The End em fade-out.

Hello Pandas! Aqui está mais um texto do Projeto Escrita Criativa! Clique aqui para saber mais sobre o projeto, todos podem participar!
Comentários