top of page
Logo - Pandinando | Ayumi Teruya

Fiz 18, e agora?!


(Ai Google, seu lindo!)

Dia 24/07/1997 às 00:15 nasceu esta pessoa ilustre que digita freneticamente neste blog! Acabei de fazer dezoito anos e acho que entrei em uma crise de “Ai Cristóvinho estou velha!”. O engraçado é que os meus amigos que fizeram dezoito recentemente, ficaram todos felizes pensando “ah, eu vou poder ir para balada de maior de idade, vou poder dirigir, vou poder comprar bebida e blá blá blá”, comigo a coisa já é mais diferente... Acho que a única diferença, pelo menos para mim, é que eu posso viajar sozinha sem a autorização de terceiros... o resto provavelmente vai continuar igual...


Não se se isso é porque eu sempre tive uma mente mais “idosa” ou coisa do tipo... enquanto meus amiguinhos eram baladeiros, eu só queria ficar em casa e descansar (talvez jogar The Sims – 1, 2... — ou escrever um pouco). De acordo com uma especialista, com uns 14/15 anos eu tinha mentalidade de 25 anos! Imagine agora que eu tenho 18? Aposentadoria, você já está disponível?!


Brincadeiras à parte, eu sempre fui a mãezona do grupo, mas eu também tenho o meu lado infantil bem vivido! Posso até não brincar com meus brinquedos e ursinhos de pelúcia do jeito que eu fazia quando era pequena (e acredite, já vivi muitas histórias através da imaginação), mas eles continuam lá, bem organizados (a maioria, pelo menos...). Minhas Barbies até têm uma estante só delas!


Ainda não entendi muito bem porque eu estou me sentindo tão “acabada” quando a minha vida está só começando... Talvez seja a pressão de escolher onde ficar, o que estudar, o que fazer da vida... Acho que aquele choque de realidade finalmente me encontrou... mas sei que vou descobrir uma maneira de ajeitar tudo isso.


Olhando para esses últimos dezoito anos, eu posso dizer que já fiz muito e também fiz pouco. Cada momento que vivi, pessoas que conheci, lugares que visitei... estão todos marcados em mim de alguma forma. E é engraçado como conforme cada um cresce, as coisas mudam, personalidades também... às vezes pensamos “nossa, vou ser amiga daquela pessoa para sempre” e no final de 100 amigos que tínhamos apenas nos restam 5...


As pessoas falam que a vida é como uma montanha-russa, cheia de altos e baixos... Engraçado que eu nunca gostei muito delas, me dá pânico... (perguntem para a Anna, ela sabe bem como é). Talvez a minha montanha-russa seja uma daquelas bem antigas que vai bem devagar, não há muitas partes altas se querem saber... mas quando há, nossa... é emocionante! (Já me disseram que a minha história de vida daria um bom livro, alguém a fim de fazer uma biografia minha? Não? Okay...).


Deixando essas partes mais depressivas de lado...


Eu praticamente nasci e cresci tirando fotos e gravando vídeos... às vezes vejo alguns que fazia com as minhas amigas e nossa... paro e penso “o que nós tínhamos na cabeça?”. A gente chegou a fazer um “remake” de Chaves em 2008! Bons tempos... acho que nós teríamos nos tornado boas youtubers, se tivéssemos começado naquela época!


Mas enfim... ontem foi um dia muito especial e hoje também! (Feliz dia do Escritor pandas!). Comemorei em um restaurante estilo anos 50 (só poderia ter música da época... seria mais legal...), ganhei superpresentes (hehehe) e tive companhia de pessoas muito legais! Agora começa uma etapa mais “madura” (gente, mais madura que eu, impossível). Do futuro ninguém sabe... talvez eu esteja aqui, talvez não... quem saiba eu publique um livro... ou talvez não... Vou viver o agora e veremos o que o futuro me prepara.


Agora fotos da parte divertida! Geeente, me explica como você come um big hambúrguer sem se sujar ou despedaçar tudo? Tivemos uma pequena dificuldade, mas tudo ocorreu bem... Já falei que amo cadernos, Taylor Swift e coisas fofas? Siiiiiiiiiiim ♥ best coisas ever dadas pelas best pessoas ever! Adoooro!

(Eternamente apaixonada por esse caderno!)

(Um dos meus sonhos é ter uma estante ou vários nichos, cada um representando um país)

(Taaaaaaaaaaaaaaaaay, Pandacorn e cartinha da besta friend).

 
 
 

Comentarios


Compartilhe!

GET IN TOUCH

We'd love to hear from you

123-456-7890

  • White Facebook Icon

Find us on Facebook

Your

Title.

scroll

I’m a paragraph. Double click me or click Edit Text, it's easy.

♦ Sobre o Pandinando

Criado no dia 11 de março de 2014.  Me expresso por aquilo que escrevo e por isso o Pandinando existe, meu blog pessoal onde compartilho ideias, opiniões, resenhas, dicas, músicas e vídeos que gosto. Até ensino alguns DIY e receitas!

@PANDINANDO 
Siga o Pandinando no Twitter e fique

por dentro de todas as novidades!

 2014 - 2016

 www.Pandinando.com

RSS Feed

-  Assine o feed Do blog!

bottom of page