Fazendo 17 anos hoje!
- Sérgio Boaventura
- Jul 24, 2014
- 3 min read
Faz exatamente 17 anos que nasceu essa pessoinha que vos escreve! Essa fofolete que está fazendo dezessete e tem cara de 14 (aumenta a idade de verdade, então tem que aumentar a idade que aparenta! Hehe).

Uma menina um tanto branquela, com umas manias meio estranhas... que gosta de músicas velhas dos anos 60 e é fã da Taylor Swift!

Tira fotos estranhas e engraçadas desde pequena, mas nunca pensou em virar fotógrafa ou algo do tipo... (porque é que eu estou falando de mim mesma em terceira pessoa?).


(Sim, meu pé é chato e parece um pãozinho até hoje).
A bebê que nasceu ditando história para os outros escreverem para ela, a criança que cresceu escrevendo historinhas em caderninhos e a adolescente que quis escrever livros. Essa sou eu!

Ou talvez a viciada em The Sims que até hoje acha que The Sims 2 é o melhor da franquia. Talvez também a estranha que nunca parou de gostar de Barbie e vive colecionando elas.

A que às vezes chora porque os pais estão longe (isso inclui as pessoas que passaram por minha vida e que eu também considero como outros pais). A teimosia em pessoa! Quando enfio uma coisa na minha cabeça, não tem quem aguente!

A pessoa estranha que fazia Orkut para a única hamster que vestia roupinhas, a doida que fez um blog por causa do Club Penguin! A maluca que tem milhares de contas em milhares de sites diferentes. A pirada que se gritarem “Dolores” na rua vai com certeza olhar! Ou talvez a problemática que teve a capacidade de confundir o próprio dia do aniversário, só porque a Dolores faz dia 25 de julho e eu 24!

Eu sou aquela pessoa que pega o sotaque dos lugares bem rápido, que fala algumas palavras com um sotaque próprio de nascença que ninguém nunca descobriu de onde veio! Tipo X, porta, português... (um dia faço um vídeo falando coisas que eu falo diferente, ai vocês vão entender...).

(Meu bolo de 2012, eu que fiz junto com a minha prima!).
Também sou aquela que costuma fazer um presente para si mesma em todos os aniversários! Que conversa sozinha em três línguas diferentes, que adora cantar e dançar.

Sou aquela leonina que tem uma juba incontrolável (só a chapinha resolve!), também sou do tipo que chora só no final dos livros que escreve. Sonha em encontrar um nerd legal e bonitinho para passar o resto da vida.

Aaah, eu também sou aquela pessoa que adora gravar vídeos para relembrar os momentos especiais! Que tem algumas manias que parecem de velho... Tá, eu gosto de ver as horas em relógio de ponteiro, gosto de tomar chá (gengibre, camomila, o do leãozinho...), prefiro usar computador do que notebook e afins, prefiro mil vezes chocolate amargo, prefiro escrever em caderno do que em arquivos do word (mas, a tecnologia sempre fala mais alto e acabo escrevendo no word mesmo, afinal, nenhuma editora pegaria um caderninho esfarrapado com letrinha ruim para analisar), gosto do Bill Haley & his Comets... Ah, eu também tenho dificuldade de ver relógio que é 24 horas... pois é, até eu lembrar que 21 é igual à 9 horas demora um pouco...


Acho que no final de tudo eu sou uma pessoa bem normal, afinal cada um tem suas próprias manias e esquisitices! E aqui está 1/3 desses meus desastrosos 17 anos de história! Claro que existe muito mais, mas isso aqui não é uma biografia! (Ah, eu também tenho mania de dar feliz aniversário na hora que a pessoa nasceu, porque ai tecnicamente ela completou exatamente aquela idade... por isso eu tentei postar isso 00:15, porque foi a hora que eu nasci!).



Agora nesse dia tão especial, só me resta esperar amanhecer e abrir os presentes, mesmo sendo poucos, eles valem muito para mim! Tenham um bom dia, porque eu espero que este seja um ótimo! Beijos gente!

(Eu tenho foto com bolo de vela de 17, porque eu comemorei antes em Ctba com a minha prima, porque eu tive que ir embora antes do dia 24... hehehe)
Commentaires