Bailando!
- Sérgio Boaventura
- Jul 8, 2014
- 2 min read
Bom, eu faço ballet... ou pelo menos fazia... (se você não sabia disso, acabou de descobrir!), eu rompi um ligamento do meu tornozelo faz um tempo (já já conto como foi, não... não foi no ballet).
Então eu já estava com muiiita saudade de dançar e poder sair saltitando por ai, minha sapatilha estava me encarando e eu estava a encarando! Até que eu as olhei pela última vez e pensei "quer saber? Não custa nada colocar elas só um pouquinho e tirar umas fotinhos para matar saudade...", então lá fui eu tirar as fotos e fazer alguns passinhos e posições... amei as fotinhos, mas ainda estou meio tristinha por ter parado por um tempo, se tudo der certo eu vou poder voltar em Agosto! Aqui está o resultado da minha teimosia (era para eu ter ficado de repouso e usar uma tornozeleira, mas quem disse que eu fiz isso? hehe).

Agora aqui vai a história trágica (só que não) de como eu rompi o ligamento do tornozelo!
Estava eu em Arujá com a minha prima Yumi (sim, o nome dela é Yumi e o meu é Ayumi. Não, nós não somos uma dupla sertaneja). Nós estávamos indo para uma quadra jogar vôlei! Passamos pela rua da casa dela onde têm dois pontos de ônibus, um na nossa calçada e o outro na outra, agora imagine os dois pontos com pessoas esperando.
Foi aí que existiu uma árvore em nosso caminho, então a pessoa aqui foi simplesmente sair da calçada e andar na beiradinha da rua, só que essa pessoa aqui é muito desastrada e na hora que foi descer o degrauzinho, acabou caindo no chão com tudo e rompeu o ligamento!
As pessoas dos dois pontos de ônibus olhararam para mim! Sem falar que eu comecei a rir e a minha prima também... fora isso eu levantei normal como se nada tivesse acontecido, eu só estava sentindo uma pontadinha de dor bem fraquinha, pensei que não era nada, joguei vôlei, pulei um muro (outra história) e andei o caminho de volta inteiro... e no dia seguinte eu não consegui mais andar!
Fiquei deitada o tempo todo e depois desse dia eu fui para casa normal como se nada tivesse acontecido... fiquei quase um ano com o tonozelo torcido e nem reparei, só reparei em um dia que eu estava fazendo ballet e comecei a perceber que eu não estava tendo força para sustentar o corpo em determinadas posições e passos, ai eu fui ao médico e descobri... pois é... eu sou uma pessoa muito estranha... ou talvez eu só seja muito desligada... sei lá... Resumindo, eu torci o meu tornozelo caindo na rua!
OBS.: Eu não tenho tatuagem! Eu usei uma meia muito fofa que tem desenho para tirar essas fotos! Aah, e para quem reparou, tem mais de uma foto no post! O Wix finalmente atualizou o editor de posts e colocou essa opção! Vomitando arco-íris hoje!
Comments