Caminhando entre Flores.
- Sérgio Boaventura
- Jun 27, 2014
- 1 min read
De olhos fechados caminhei por entre flores, senti a brisa leve que acariciava o meu rosto com delicadeza. Não sabia se poderia ficar assim para sempre, mas desejava a eternidade.
De olhos abertos pude ver o céu brilhante e tênue, com as mãos senti a terra que me cercava, toquei a grama verde e encontrei a gota de orvalho que te alimentava sem receio.
Pensando que um dia lhes encontraria, meu desejo era grande, precisava tê-los em meus braços. Só assim poderia ser feliz, mas que vontde de ter comprado aqueles sapatos!
(Ayumi Teruya, título de Amanda Medina).
Olá pessoas, esse foi um textinho que eu fiz ontem na aula de português, ele é bem curtinho e tem um final inesperado, foi o que eu gostei mais de fazer! Achei legal e resolvi postar aqui!
Ainda estou tentando resolver aquela questão das múltiplas fotos no post, ainda não tive retorno da mensagem que eu enviei para a equipe do wix... então o jeito é esperar já que eu não sei se tem como alterar o html dos posts daqui, até porque esse editor foi feito para ser rápido e prático...
Acho que é isso por hoje... beeijos pessoas.
Comments