Volte a Ser Criança com o Pandinando!
- Sérgio Boaventura
- Jun 24, 2014
- 3 min read
Por causa dos probleminhas do blog, eu não posso colocar mais fotos no corpo do texto, mas isso não me impede de postar o resultado do meu projeto! Vejam as fotos que eu tirei do livro especialmente para este post clicando aqui.
Volte a ser criança com o Pandinando!
Este projeto tem o intuito dos participantes soltarem a imaginação, assim como as crianças, na hora da reflexão sobre os significados das palavras, inspirado no livro Casa das Estrelas, onde as crianças dão as definições das palavras de acordo com o que significa para elas. Aqui vão as definições que eu recebi:
Criança
(cri.an.ça). S.f.:
É sempre ter medo de assumir o que fez.
Ser criança é sempre ser atrapalhado e não se cansa nunca de brincar.
Nunca gosta de tomar banho.
É sujar as coisas sem se preocupar.
Ser criança é nunca se preocupar com o que os adultos falam.
Ser criança é viver no mundo da lua e nunca se preocupar com nada.
É ter uma imaginação imensa. (Bianca Ayumi, 9 anos).
Criança
(cri.an.ça). S.f.:
Ser criança é viver intensamente sem se preocupar com as opiniões dos outros; ser criança é viver no seu próprio mundo onde não há tristeza e nem preconceitos, mas sim alegria e amor; ser criança é estar de bem com a vida e não querer machucar o próximo; ser criança é brincar e se divertir como se não houvesse o amanhã. (Mariana Pavoni, 15 anos).
Criança
(cri.an.ça). S.f.:
Uma criança é um ser admirável, que não tem medo de nada (além de monstros). Não tem medo de falar, de brincar, de gritar. Criança só quer ser feliz. (Anna Carolina, 15 anos).
Criança
(cri.an.ça). S.f.:
Ser criança é descobrir um novo mundo cheio de imaginação e diversão. (Gabriela Rocha, 16 anos).
Criança
(cri.an.ça). S.f.:
Ser criança é falar a verdade sem ter medo do que os outros vão pensar.
Ser criança é se machucar em um dia e no dia seguinte estar fazendo a mesma coisa.
Ser criança é se sujar sem preocupação.
Ser criança é viver.
Ser criança é ganhar um real dos pais e ficar feliz. (Julia Charlo, 17 anos).
Amor
(a.mor). S.m.:
Um sentimento em que comecei a sentir por uma garota à primeira vista. Muitas pessoas podem dizer: “como você é idiota cara...”.
Posso ser um idiota, mas vivi esperando por uma chance para conquista-la e tentar fazê-la feliz.
Depois de um longo ano com essa menina não dando a mínima para mim, quando já não existia mais esperança, é uma pequena chance, talvez a melhor da minha vida... precisava agarrar com todas as minhas forças.
Foi exatamente o que eu fiz, comecei a jogar um joguinho besta... chamado Flappy Bird, SEMPRE FUI HORRÍVEL, mas jogava para falar com ela.
Passamos alguns dias nos falando e jogando, até que ela pegou o meu celular e viu a minha foto de capa (era minha melhor amiga). Bom, ela ficou com ciúmes porque a amiga dela me contou.
Parando um pouco minha história e voltando para o sentido principal de amar. Bom pessoal, arrisque tudo, confie, isso realmente vale a pena! Não estou brincando.
Ame, se apaixone, se doe.
Falo isso por experiência própria. (Bat).
Amor
(a.mor). S.m.:
Mozãooo, meu príncipe...
Exatamente há 4 meses atrás, você me despertou do meu coma de 6 anos, tudo que aconteceu com a gente foi tão natural, começou com um aperto no peito, que foi crescendo e criando um desejo, uma vontade de descobrir o gosto da sua boca, no início pensei que fosse comente uma atração que não daria certo, mas depois de 6 longos anos, que eu posso dizer com sinceridade que eu estou feliz... e pensar que foi por causa de um jogo infernal chamado Flappy Bird, depois que eu sentei perto de você e você ficou ao meu lado, ah amor... aquele dia foi onde meu desejo se transformou em algo à mais... aqueles bilhetinhos de mesa, kkkk tudo pelo chat... as conversar no whats oram ficando mais frequentes e necessárias... a partir dali vi que não dava mais para não ter você!! Bat, você não tem noção do que eu sinto por você, minha vontade era mostrar para o mundo, mas sou tímida, e ficaria toda vermelhinha! Rsrsrs então meu jeito de te mostrar foi esse, mandando esse texto para o blog da nossa amiga ♥.
Mor, quero que você saiba mais uma vez que graças aquele combinado que nós fizemos tudo deu certo, e Eu Te Amo Muito Meu Amor ♥♥
I love youuuuuu, a Thousand years.(Batgirl).
Se vocês quiserem me mandar mais definições eu ficaria muito feliz em acrescentar neste post ou em um próximo, afinal, voltar a ser criança deveria ser uma das coisas que nós deveríamos fazer todos os dias para ter um pouco de paz e felicidade! É isso, por hoje é só! Beeeeeijos meus queridos/as.
Commentaires